quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Quem sou eu?

Sou uma garota qualquer, graduada, com duas pós-graduações. Já fiz intercâmbio para aprimorar o inglês, já comecei francês e nunca fui para frente e atualmente estou trabalhando na minha área de formação e estudando espanhol por hobby (e também porque cansei do portunhol).

Viajo desde que me conheço por gente. Chegava as férias do meu pai e partíamos para algum lugar do Brasil, geralmente de carro. Sempre tínhamos um destino, mas como não tínhamos pressa, nunca reservamos hotel. Parávamos até onde conseguíamos ir. Sentíamos o transito, as dificuldades das estradas e íamos, até chegar ao destino final.
Já tivemos dificuldades de achar hotel disponível devido a grandes eventos ou alta temporada. Já pegamos estradas que não encontrávamos posto de gasolina enquanto a mesma estava no fim. Mas isso sempre fez parte da nossa aventura.

Comemorações em casa sempre foram sinônimos de restaurantes.

Partindo disso, veio duas grandes paixões na minha vida: comer e viajar. 

E é disso que vamos falar no blog: viagens, restaurantes e comidas! :D

Notas:
  • Obviamente quando eu era criança eu odiava viajar.  Sempre achei muito cansativo andar para cá e para lá para conhecer alguns lugares que não faziam sentido. Ficar horas no carro, esperando chegar em algum lugar. Engraçado como as coisas mudam, né? E hoje em dia faz muito sentido.... Herdei esse espirito aventureiro dos meus pais.
  • Instagram: https://www.instagram.com/voyager_et_manger/

Nenhum comentário:

Postar um comentário