quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fantástica Fábrica de Chocolate - CityWalk - Orlando

The Toothsome Chocolate Factory & Savory Feast Kitchen (Fantástica Fábrica de Chocolate)



Inaugurado em 2016, agora você pode entrar no clima do filme da Fantástica Fabrica de Chocolate. 
O restaurante fica no CityWalk da Universal e tem vários pratos como carnes, frutos do mar, Chicken Wings, brunch durante o dia com crepes e quiches, etc.




Infelizmente o tempo de espera estava grande então fiquei na parte externa do restaurante para tomar meu Milk Shake. Como eu amo a combinação de Caramelo com Flor de Sal, optei pelo "Salted Dulce de Leche": Sorvete de Caramelo Flor de Sal, doce de leite, Pretzels salgados, creme de leite fresco e charutos de chocolate. Uma delicia! 

Salted Dulce de Leche

Salted Dulce de Leche


Segue o cardápio com o que eles servem e os preços.






Apesar de muito cheio e difícil de caminhar pela loja/ entrada do restaurante, gostei bastante do ambiente e do meu Milk Shake *-*

Eu voltaria para experimentar outras mil coisas que fiquei na vontade, como os Sundaes do local que parecem bem bons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário